Inicial Acontece no Campus ESPM-Sul ganha três ouros nacionais na 19ª Expocom

24 -October -2017 - 05:44
ESPM-Sul ganha três ouros nacionais na 19ª Expocom PDF Imprimir E-mail
Escrito por Thamara Riter (2º Semestre)   

A ESPM-Sul, no dia 7 de Setembro, se destacou na 19ª Expocom – Jornada da Pesquisa Experimental em Comunicação, tornando-se a Faculdade de Publicidade e Propaganda mais premiada do país em 2012. Foram 5 Ouros na Região Sul, e 3 Ouros Nacionais. O evento contou com a participação de 92 Universidades de 21 Estados, além do Distrito Federal ( DF). A cerimônia de premiação foi realizada no Teatro Celina Queiroz, na Unifor – Fortaleza.



A Instituição foi referencial em Design Gráfico, Cartaz e Fotografia Publicitária. “É uma alegria muito grande, pois somos a principal Faculdade de Publicidade e Propaganda, em número de premiações, na maior mostra acadêmica nacional, o que mostra a capacidade dos nossos alunos, de produzir excelentes trabalhos”, explicou o Diretor do Curso de Publicidade e Propaganda na ESPM-Sul, Alessandro Souza.

Os prêmios foram:
CATEGORIA PRODUÇÃO EDITORIAL E PRODUÇÃO TRANSDISCIPLINAR EM COMUNICAÇÃO
Design gráfico
Editora Mafaguifo: Lembranças Tenras e Uma Boa Causa
Vinicius da Silva Fontoura

CATEGORIA PUBLICIDADE E PROPAGANDA
PP 08 - Fotografia publicitária
Multiculturalismo: Coca-Cola
Guilherme Barbacovi Libardi

CATEGORIA PUBLICIDADE E PROPAGANDA
PP 10 – Cartaz
Cartaz Associação Riograndense de Propaganda Rhaissa Krause Mattiello

A aluna Rhaissa Krause Matiello está muito feliz pela premiação. “Foi uma surpresa. Estava tensa. Minha campanha tinha referências do Rio Grande do Sul, então eu tive que apresentar minha cultura para outros estados. Foi uma honra representar a ESPM-Sul”, salientou.


Trabalho de Guilherme Libardi ganhou ouro na etapa nacional do Expocom 2012 na Categoria Foto Publicitária/Foto: Divulgação

Última atualização em Seg, 22 de Outubro de 2012 19:13