Inicial Feira do Livro Record realiza oficinas de jornalismo na Feira do Livro

19 -November -2018 - 15:52
Record realiza oficinas de jornalismo na Feira do Livro PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcelo Farina (2º semestre)   
Sex, 04 de Novembro de 2011 18:20

O Grupo Record-RS está com inscrições abertas para as Oficinas de Jornalismo em TV, Rádio, Impresso e Online realizadas durante a 57ª Feira do Livro de Porto Alegre. Para cada oficina serão selecionados 12 estudantes de jornalismo. O aluno, regularmente matriculado em uma instituição de ensino, deve enviar uma sugestão de pauta sobre a Feira do Livro e seus dados pessoais para o e-mail da oficina escolhida.



As aulas ocorrem entre os dias 7 e 12 de novembro, das 13h30min às 18h30min, nas sedes dos veículos da Rede. São oferecidas práticas em produção, reportagem e edição, além de encontros com os profissionais do Grupo Record. Na Oficina de Jornalismo da Rádio Guaíba, sob coordenação de Sinara Félix, estão previstas visitas a estádios de futebol, ao Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) e à Assembleia Legislativa.

A oficina de Impresso e Online é coordenada por Marcos Santuário, com edição de Ana Rita Marini. Já as atividades da TV têm coordenação de Pedro Calvi e Rodrigo Falcão. As inscrições podem ser feitas até 4 de novembro, pelos e-mails: oficina@radioguaiba.com.br. oficina@correiodopovo.com.br; oficinatv@r7.com. Informações pelo telefone (51) 3215-6391.

Última atualização em Seg, 22 de Setembro de 2014 18:48