Inicial Steve Jobs

20 -August -2017 - 06:37
Steve Jobs PDF Imprimir E-mail
Escrito por digitalproducao   
Seg, 31 de Outubro de 2011 16:48

Biografia de Steve Jobs

“Stay hungry, stay foolish” (Continuem famintos, continuem bobos – em uma tradução literal), foram essas as palavras finais de Steve Jobs em um discurso, no ano de 2005, para formandos da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos. Jobs aludia ao processo de aprendizado permanente, a estar sempre aberto a aprender coisas novas e se aperfeiçoar, a nunca se intimidar e ter muita curiosidade de tudo. A mensagem era direcionada a jovens com uma vida profissional pela frente, mas resumia o espírito do próprio Steve. Alguém suficientemente inquieto para causar grandes revoluções na vida das pessoas. Conheça um pouco mais sobre a carreira do fundador da Apple.

Os inventos de Jobs

Steve Jobs conseguia descobrir desejos que as pessoas sequer sabiam ter. Ele transformou MP3 Players, smartphones, tablets em objetos de consumo. Jobs não necessariamente criou cada um deles. Porém, foi o responsável por torná-los tão importantes na mente das pessoas. Conheça um pouco mais sobre as "criações" do fundador da Apple.

Steve Jobs e Bill Gates

Ambos marcaram o mundo da tecnologia. São figuras emblemáticas e conhecidas mundialmente. Porém, apostaram em caminhos diferentes. Steve Jobs e Bill Gates sempre tiveram uma história repleta de controvérsias. Conheça um pouco mais sobre a relação entre esses dois gênios da tecnologia.

Rodrigo Valente - Minha história com a Apple

O professor da ESPM-Sul Rodrigo Valente teve o seu primeiro contato com a Apple aos 12 anos. Desde lá, publicitário é fã da marca. Ele, inclusive, conseguiu seu primeiro emprego em função de seu Apple II. Conheça um pouco mais Rodrigo e sua relação com a Apple.


Última atualização em Seg, 09 de Janeiro de 2012 15:05