Inicial Acontece no Campus Dado Schneider participa de Atualização Cultural

24 -October -2017 - 05:43
Dado Schneider participa de Atualização Cultural PDF Imprimir E-mail
Escrito por Emily Mallorca (2º semestre)   

O projeto Atualização Cultural contará com a presença do Professor de MBA da ESPM-Sul, Dado Schneider. O tema da palestra será “O que vi de mais moderno em Londres e Nova York”. Schneider vai retratar a vida digital, marketing e comportamento de consumo. O evento ocorrerá no dia 4 de agosto, no auditório II da ESPM-Sul e tem como público Prospects de MBA.


Schneider é Graduado em Comunicação e Pós-Graduado em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Possui Mestrado e Doutorado em Comunicação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

O Professor tem 31 anos de experiência em Marketing, Comunicação e Criatividade, em empresas como DM9, Claro, RBS, MPM, Propeg, Ogilvy, Escala, DCS, Competence, entre outras. Além disso, conta com 25 anos de experiência como Professor de Marketing, Comunicação e Criatividade em instituições como UFRGS, PUCRS, Universidade Fernando Pessoal (Porto/Portugal), UNISINOS, UNIFACS (Salvador/Bahia). Atualmente, além de ser Professor na ESPM-Sul, é consultor de Comunicação.