Inicial Madrugada Criativa Grupo 4 vence a Madrugada Criativa

22 -September -2018 - 00:22
Grupo 4 vence a Madrugada Criativa PDF Imprimir E-mail
Escrito por Vinícios Sparremberger (2º semestre)   
Sáb, 14 de Setembro de 2013 09:12

A VIII edição da Madrugada Criativa premiou a equipe que apostou em relacionar a proximidade da agência com o cliente. Segundo João Batista Cabral de Melo, diretor de Marketing e Negócios da Paim Comunicações, o briefing vencedor trouxe o conjunto mais consistente entre os critérios de avaliação utilizados.  O resultado foi divulgado às 8h10 deste sábado, no auditório do Prédio C da ESPM-Sul. 




A equipe vencedora, que teve como madrinha a publicitária Letícia Bittencourt, desenvolveu a proposta com a finalidade de aproximar empresa e cliente de modo que ambas criassem um elo de confiança e respeito. Foram apresentadas as peças publicitárias Mídia Digital, Cartaz, Marketing Direto, Outdoor e Anúncio colorido para jornal. “Mesmo com um tempo relativamente pequeno, o conjunto apresentado pela equipe vencedora me surpreendeu pela consistência entre conceito, aspecto gráfico, texto e pela inovação”, disse o diretor de Marketing da Paim Comunicações.

Para os vencedores, o resultado foi uma surpresa, uma vez que eles acreditaram ter demorado demais para engrenar no desenvolvimento do briefing. “Tivemos vários problemas no decorrer da madrugada, principalmente para decidir o foco da campanha. Quando as coisas fluíram o tempo já estava curto, e por isso foi preciso apostar mais em uma apresentação oral”, contou Gabriel Fragoso de Freitas, integrante da equipe vencedora. 

O grupo vencedor teve como participantes: Gabriel Fragoso, Gabriel Batista, Victória Guimarães, Juli Anna Ruzzarin, Eduardo Mello, Luiza Lambert, Ana Senna, Carolina Klafke e Gabriela Vaz.

Confira a reportagem do Portal de Jornalismo


Última atualização em Ter, 12 de Agosto de 2014 13:32