Inicial Madrugada Criativa Diretor de Graduação e Pesquisa da ESPM-Sul comenta sobre a Madrugada Criativa

19 -November -2018 - 15:50
Diretor de Graduação e Pesquisa da ESPM-Sul comenta sobre a Madrugada Criativa PDF Imprimir E-mail
Escrito por Escrito por Eric Raupp (2º semestre)   
Sáb, 14 de Setembro de 2013 02:45

O diretor de Graduação e Pesquisa da ESPM-Sul, Rene Goellner comentou a importância da Madrugada Criativa para os estudantes da faculdade. "Este evento já parte da história e da tradição da Escola e é um dos mais importantes para os cursos de Publicidade e Propaganda e Design", falou.



Sobre o horário e o nome do evento, ele comunicou que surgiu da ideia de ocorrer na madruga porque foi feito pra sair da rotina, do ambiente acadêmico. "A Madrugada tem um caráter lúdico, porque mais do que estarmos tentando qualificar os alunos para a produção a partir de um briefing, estabelece-se uma relação de espírito de equipe e de cooperação", argumentou o diretor.

Goellner também explicou a escolha da empresa cliente. "A Paim é a agência madrinha da Escola, então eles se envolveram neste evento que já é a 8ª edição. Foi um envolvimento completamente natural”, contou.

Para Goellner, a dedicação é essencial na formação acadêmica. / Foto: Eric Raupp

Os professores organizadores do evento e a equipe do staff estão no quiosque do 6º andar do prédio C. Eles estão a postos para responder a quaisquer dúvidas.


Última atualização em Qua, 06 de Agosto de 2014 15:58