Inicial Madrugada Criativa Equipes trabalham no briefing pedido pelo cliente

22 -September -2018 - 00:26
Equipes trabalham no briefing pedido pelo cliente PDF Imprimir E-mail
Escrito por Vinícios Sparremberger (2º semestre)   
Sáb, 14 de Setembro de 2013 02:22

A primeira etapa de criação da Madrugada Criativa reuniu as equipes e seus respectivos padrinhos para a avaliação do briefing para a Agência Paim Comunicação. A fase iniciou pouco depois da meia noite e durante 1h30 foram discutidas ideias para o desenvolvimento da campanha.



A aluna Fernanda da Silva Farias integrante da equipe três avaliou a condução da madrinha da equipe, Marja Amim. “A interação com a nossa madrinha foi muito produtiva, ela explicou passo a passo tudo o que precisávamos destacar no briefing e conseguiu filtrar as ideias do grupo, facilitando o nosso processo de criação”, avaliou a aluna. 

Segundo a madrinha Marja Amim sua equipe esta muito entusiasmada com as ideias que surgiram na interação entre ela e a equipe. “Fiquei muito feliz com a interação, os alunos são bastante proativos. Surgiram várias ideias e eu acho que consegui filtrar o que era importante para um bom resultado. Estou na torcida”, falou Marja.  

Alunos atentos às explicações do padrinho/Foto: Mariana Azevedo

A equipe quatro teve a ex-aluna da ESPM-Sul, Leticia Bittencourt, como madrinha. Ela também destacou a empolgação dos alunos e se diz contente com as ideias que surgiram. “Tentei ao máximo lapidar tudo o que os alunos propuseram”, disse a madrinha. 

A partir deste contato, a criação e produção do briefing fica apenas  sob responsabilidade dos alunos. Eles têm até às 6h para entregar o resultado final para os organizadores. 

Última atualização em Ter, 12 de Agosto de 2014 13:43