Os ex-alunos Eduardo Lunardi, Marcel Maineri e Gabriel Seibel completam o grupo de padrinhos do evento. Eles vão ajudar os participantes da VIII Madrugada Criativa a completar o briefing proposto pelo cliente oculto.
Eduardo Lunardi, formado há um ano e atualmente profissional do mercado publicitário, diz que participa frequentemente dos eventos proporcionados pela ESPM e que deles sempre se tira alguma experiência boa. Para Lunardi, também que virar a noite em criação de projetos faz parte da rotina das agências de publicidade, e que este exercício vai ser bom para os alunos “sofrerem” com a pressão da realidade. Apesar de almejar a vitória, Lunardi diz que o principal a se conquistar nesta noite não é somente o prêmio. “O que importa é o bom trabalho que se tem no final e a experiência vivenciada em grupo”, explicou. 
Marcel Maineri, atuante no mercado publicitário há quatro anos, afirma que esta vai ser uma boa oportunidade para os alunos produzirem um trabalho diferenciado e conseguirem ampliar a sua visão de mercado. Diz que esta experiência que a ESPM proporciona aos alunos lhes dá uma noção do real trabalho no mercado, mas ao mesmo tempo em um clima mais ameno no qual se pode ter o auxílio de um profissional em atuação. Gabriel Seibel, diretor de produção, formado recentemente, afirma que sua real expectativa é se encontrar nos alunos. “Eu espero sentir neles o que sentia no meu tempo de faculdade”, destacou. Para Seibel, a Madrugada criativa gera uma troca de conhecimento muito boa entre alunos e profissionais. “Os alunos irão lidar com fatores reais, irão ter uma percepção de como se trabalha com tempo curto e pressão, está é a grande brincadeira da ESPM”, salientou.
|